Diego lidera desarmes, tem mais de 90% em aproveitamento nos passes e comanda meio campo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Na última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no confronto, Diego voltou a ser um dos destaques da vitória do Mais Querido, ao protagonizar atuação segura, intensa e bem coerente, sendo um dos melhores em campo no triunfo rubro-negro, com nota 7,2, segundo scouts do SofaScore.

Com Arão na zaga, Diego acumulou ‘nova função’ com o Manto Sagrado e liderou o número de desarmes no jogo, com cinco. Além disso, o camisa 10 da Gávea teve 92% de aproveitamento em passes, acertando 34 de 37, e grande precisão nas bolas longas, concluindo três de quatro tentativas. Capitão do Flamengo, Diego também venceu oito de 16 duelos no chão, acertou um drible e sofreu duas faltas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais uma boa atuação de Diego Ribas, o Flamengo venceu o Sport, chegou aos 61 pontos na tabela e reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. Vivo na luta pelo título, o Rubro-Negro precisa se concentrar no próximo objetivo para continuar sonhando com o octacampeonato: o clássico contra o Vasco.

Flamengo e Vasco vão se enfrentar na quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo precisa vencer para se aproximar ainda mais do objetivo final: o troféu do Brasileirão. O clássico carioca será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também