FOTO: REPRODUÇÃO / VASCO
Os clubes acertaram um novo contrato de direito de transmissão do Campeonato Carioca. A Record irá transmitir o estadual do Rio de Janeiro na TV aberta. Porém, nem todos ficaram contentes com o acerto. Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco, demonstrou certa irritação com o Flamengo.
O dirigente vascaíno falou sobre o tema logo após o arbitral da FERJ, que definiu o acerto, de forma unânime, com a Record. Carlos Osório fez questão de lembrar que o contrato anterior, com a Rede Globo, era superior ao atual. Somando-se a isso, ele ironizou o Flamengo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Importante que fique muito claro que os valores que os clubes receberão por este Campeonato Carioca são muito, mas muito inferiores ao contrato anterior. Vamos lembrar, o contrato anterior foi implodido pelo nosso rival de maneira completamente desastrada -, disse o dirigente vascaíno em entrevista à Rádio Tupi. Ele ainda prosseguiu:
— O Carioca tinha um dos melhores contratos de televisão aberta do Brasil, e o rival atuou mal no ano passado, rompeu o contrato, o que acabou resultando no cancelamento do contrato. Agora, não adianta chorar sobre o leite derramado. Dimdim (dinheiro) no bolso vai ser muito menor por que o rival implodiu o melhor contrato de regional de TV aberta do Brasil -, completou.
Vale lembrar, no entanto, o fato de o Flamengo não ter assinado com a Rede Globo em 2020. Ou seja, a emissora decidiu romper o vínculo por outro motivos, como a Medida Provisória 984, que na época dava direito ao Rubro-Negro de transmitir as partidas em que era mandante. O Campeonato Carioca 2021 terá início em 7 de março.
O cara é um idiota e deveria ser deposto só por esta fala.
Ele não tem mais o dinheiro da Globo, mas tem a liberdade de negociação para poder ganhar mais. Pode trabalhar com a internet sendo clube de futebol e cheio de fanáticos, pode negociar com outras emissoras, tem liberdade para formalizar o contrato e passar em mais de um meio, espaço para publicidade e propaganda e possibilidades infinitas..
Realmente sou torcedor do Flamengo, mais sou obrigado a concordar com o dirigente vascaíno,o Flamengo juntou se ao Bolsonaro com uma lei idiota que não chegou a nada rompeu o contrato com a Globo perdeu um bom dinheiro e agora está aí lambendo as feridas,a verdade foi mais tem que ser dita
Face aos boicotes aos
comentários, o jeito é
deixar de acompanhar.
O correto, talvez, seja
montar um sítio com
gente do esporte sem
interesses financeiros,
apenas com o desejo de se
expressar, mas com outra
filiciação ideológica,
sem espaço
para afagos em milicianos.
Uma ideia que, talvez,
interesse aos democratas
torcedores do Flamengo.
Tenho seis jornalistas
na família, todos rubro-negros,
três sócios do Flamengo.
Creio que conheçam outros
que se interessem pela ideia.
A quantidade de rubro-negros
contrários às milícias não é
pequena.
Tu tens certeza de que és torcedor do flamengo, sr. Mesquita? Sabes do que estás falando e concordando com esse dirigente vascaíndo pra segunda divisão? Só vou falar isso: o Flamengo não tinha contrato com a Globo. De novo: o Flamengo não tinha contrato com a Globo. Chega ou precisa desenhar? Presta atenção para não passar por por alguém mal informado. ?