Edenilson avalia derrota para o Sport e projeta futuro do Inter no Brasileirão: “Vamos jogar com todos de igual para igual”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Na noite desta quarta-feira (10), o Internacional perdeu para o Sport, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time gaúcho estacionou nos 66 pontos e abriu caminhos para o Flamengo, vice-líder do torneio, com 65. Ao final do duelo contra o time pernambucano, Edenilson concedeu entrevista coletiva, avaliou o mau resultado, mas projetou o futuro do Inter no torneio nacional.

O vestiário sabe que deixou escapar uma chance de abrir uma vantagem, mas ressaltamos que continuamos líderes, fizemos por merecer essa liderança, não à toa ficamos 12 jogos sem perder. Não queríamos ter perdido, infelizmente por circunstâncias do jogo e erros nossos, não individual, mas coletivo, do grupo. Acho que sempre pode ter alguém ali para corrigir o erro, então não existe erro individual -, disse, antes de prosseguir:


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


É conversar com o professor Abel para acertar as coisas. Somos líderes, podemos corrigir, estamos na frente e vamos jogar com todos de igual para igual -, garantiu.

Com a derrota, o Internacional se manteve na liderança do Brasileirão, mas tem apenas um ponto de vantagem para o Flamengo, com mesma quantidade de jogos. Com os resultados das partidas válidas pela 35ª rodada, cariocas e gaúchos dependem apenas de si para serem campeões brasileiros e acirram a luta pelo título na reta final do campeonato.

Flamengo e Internacional voltam aos gramados no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians e o Vasco, respectivamente. O jogo do Mengo será disputado no Maracanã, e o Mais Querido vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para garantir três pontos e mirar no topo da tabela. O Inter, por sua vez, vai até São Januário com a missão de vencer o Vasco, que precisa do triunfo para se livrar da ‘zona da degola’ e brigar pela permanência na série A.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo mundo com 35 jogos completados, e o São Paulo…..com 33 !!! O que houve, CBF-SP? Não perdeu ainda as esperanças? Depois de negar todas as tentativas de adiamento de jogos do Flamengo, anda permitindo que o São Paulo adie seus jogos?rsrs. Depois ainda aparecem uns antis raivosos, mal educados e traumatizados, dizendo que o Flamengo é o “queridinho” da CBF-SP, que o VAR ajuda, etc. E o São Paulo? É o quê então? kkkkkkk

Comentários não são permitidos.