Em grande fase, Flamengo aposta em experiência da equipe para ser campeão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo de toda a semana, o Mais Querido se preparou para o confronto derradeiro do Brasileirão. Neste domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam com possibilidade de definir o destino da taça. Isso porque, no momento, as equipes estão separadas por um ponto. A fim de ser campeão, o Fla aposta na experiência de sua equipe que, como mencionado por Marcos Braz, está acostumada à decisões.

Vale lembrar que o Mais Querido não consegue conquistar o octa neste duelo, já que não abre a vantagem matemática suficiente. No entanto, só de assumir a liderança, o Mengo dá um enorme passo em busca do título. Como mencionado, o Rubro-Negro aposta na ‘casca’ de seu elenco, que chegou em mais de cinco decisões nas últimas duas temporadas, e conquistou o Brasileirão em 2019. Dessa forma, atletas como Diego Ribas, Filipe Luís e Gabigol podem fazer a diferença.

CONFIRA O G4 DO BRASILEIRÃO:

Internacional – 69 pontos
Flamengo – 68 pontos
São Paulo – 63 pontos
Atlético-MG – 62 pontos

Se do lado rubro-negro está um elenco acostumado a vencer, a parte colorada ainda busca se provar. Sem ganhar um título de expressão desde 2010, o Internacional busca repetir a fase vitoriosa da década anterior, e conquistar seu primeiro Brasileirão em 41 anos. No entanto, o técnico Abel Braga tem problemas, visto que a zaga titular da equipe gaúcha, Cuesta e Moledo, está fora de combate, ou seja, entrará em campo com dupla reserva diante do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando assumir a liderança, elenco e comissão técnica mantém o foco no octacampeonato brasileiro. Flamengo e Internacional, como mencionado, se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *