Ex-companheiro de Rafinha revela conversas com o lateral sobre o Fla: “Estou torcendo para que ele volte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rafinha rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado para negociar com outro clube. Após uma passagem espetacular pelo Flamengo, o lateral pode retornar ao clube carioca. O ex-camisa 13 do Fla vestiu o Manto Sagrado por pouco mais de um ano e escreveu o nome na história, no entanto, antes disso, um grande amigo do jogador revelou bastidores da relação de Rafinha com o Mais Querido.

O ex-jogador Zé Roberto se tornou amigo de Rafinha quando atuaram juntos no Schalke 04, da Alemanha. A amizade dura até os dias de hoje e o ex-atleta revela algumas conversas que teve com o lateral ainda nos tempos de Europa. De acordo com Zé Roberto, quando atuava no futebol alemão, Rafinha já era curioso sobre como era vestir o Manto Sagrado e, após realizar o ‘sonho’, o ex-camisa 13 do Fla reconheceu a ‘sensação’ ao amigo.

– O Rafinha é um dos amigos que eu fiz no futebol. Até hoje a gente sempre se fala. Quando eu cheguei na Alemanha, ele já estava há algum tempo, então me ajudou muito. A gente criou uma relação de muita amizade. Conheço toda a família do Rafa. Ele é um cara diferenciado, uma pessoa especial para mim. Eu via a felicidade dele jogando no Flamengo. Parecia que ele já estava há anos no clube, se identificou muito. Como jogador, dispensa comentários a qualidade dele. É um cara muito especial, um amigão. Estou torcendo muito para que ele volte ao Flamengo – antes de completar:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Engraçado que quando eu voltei do Flamengo para a Alemanha, ele sempre teve a curiosidade de saber como era o Flamengo. Sempre perguntava como era a torcida, como era jogar pelo Flamengo no Maracanã. Como era ser campeão pelo Flamengo. Quando ele veio para cá a gente se falou e ele dizia: “Bem que você falava que o Flamengo era diferente, Zé” – finalizou ao Globo Esporte

Com possível retorno ao Flamengo, Rafinha já está no Rio de Janeiro e mantém contato quase que diário com os dirigentes rubro-negros. Nesta semana, inclusive, a diretoria se reuniu novamente com Lincoln, um dos representantes do lateral, e já detalhou o planejamento para a temporada 2021. Como Rafinha não vê problema nos termos apontados pelo clube, o Mais Querido está confiante em um final feliz. Para jogador foi oferecido um ano de vínculo e salário pouco menor do que recebera antes de acertar com o Olympiacos, da Grécia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também