Ferj volta a fazer mudança na data e antecipa início do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Carioca de 2021 está próximo de começar, e a data para o início do torneio sofreu nova alteração. Antes previsto para 7 de março, o Estadual foi antecipado para os dias 3 e 4, conforme comunicou a FERJ. Essa, no entanto, não é a primeira mudança no calendário do torneio regional.

Antes, o começo do Campeonato Carioca estava marcado para o dia 28 de fevereiro. Contudo, após arbitral na FERJ, na última semana, os clubes e a federação do Rio acertaram o adiamento do torneio para 7 de março. Entretanto, a instituição emitiu comunicado, nesta segunda-feira (15), avisando sobre a nova mudança.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com isso, o Estadual do Rio de Janeiro, ao menos por enquanto, está marcado para começar no dia 03 de março, com o confronto entre Resende e Fluminense, ainda sem horário e local definido. O Flamengo não conhece o adversário da primeira rodada, pois este sairá da fase preliminar da competição. Somando-se a isso, o Fla também não tem conhecimento sobre hora e estádio da estreia no Carioca 2021.

Vale lembrar o fato de o calendário do Campeonato Brasileiro 2020 terminar no dia 25 de fevereiro. Logo, o Flamengo terá pouco mais de uma semana para encerrar uma temporada e dar o pontapé inicial na próxima. A tendência é de que o Rubro-Negro dispute o início do torneio com um time recheado de garotos do sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também