Flamengo descarta fratura, mas César passará por avaliação ligamentar no joelho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está na reta final da temporada de 2020, e alguns jogadores já pensam no futuro, como é o caso de César. O arqueiro está próximo de ser emprestado ao Atlético-GO, mas passou a ser preocupação para os dirigentes goianos. Ele sentiu dores no joelho nesta terça-feira (23), contudo, após exames, o Rubro-Negro descartou fratura no local.

O goleiro, no entanto, ainda irá passar por nova avaliação. Isso porque, segundo o Flamengo, um médico, especialista em joelhos, vai examinar de forma mais minuciosa o arqueiro na sexta-feira (26). O intuito é detectar possíveis lesões ligamentares na região.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto isso, o Atlético-GO decidiu por monitorar a situação de longe. O clube goiano avisou que irá se pronunciar sobre a lesão do goleiro apenas após saber a gravidade. Ou seja, o empréstimo de César para a temporada 2021 está ameaçado de não acontecer.

Se César vive de incertezas, o restante do elenco se mantém focado para a ‘decisão’ do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo contra o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo é válido pela 38ª rodada da competição, e uma vitória do Rubro-Negro garante o octacampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também