FOTO: DIVULGAÇÃO/ FERJ
Nesta quarta-feira (17), a TV Record oficializou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Após o acordo com a FERJ na semana passada, a emissora aguardava a assinatura do Flamengo, que por sua vez, demorou para aprovar a proposta no conselho deliberativo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.
A proposta da Record foi aprovada por unanimidade no conselho arbitral da Ferj. Com o acerto, a emissora terá até 2022 os direitos de exibição do Campeonato Carioca em TV aberta. Para isso, desembolsará R$ 11 milhões em 2021 e R$ 15 milhões no segundo ano de contrato.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para comandar as transmissões, a Record já decidiu pelo narrador Lucas Pereira, ex-funcionário da Rede Globo. Já para o cargo de comentarista, o ex-jogador Edmundo é o favorito da emissora, por conta da forte ligação do atacante com o futebol carioca.
Vale destacar que Claro/Net e Sky já anunciaram acordo com a FERJ para os serviços de pay-per-view no Campeonato Carioca 2021. Juntas, as empresas representam 77,5% do mercado, com aproximadamente 15 milhões de clientes.
A Record começou mal !!
Edmundo é sacanagem,põe Amaral que vai ser melhor.
Edmundo, é um merda.
Vocês sabem estragarem a transmissão
Edmundo,vcs estão de sacanagem!
Edmundo? Prefiro o Iranildo “chuchu”! KKK