Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Bragantino

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Após a vitória diante do Vasco, por 2 a 0, o Flamengo vive um turbilhão de emoções. Encostado no líder, Internacional, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples diante do Bragantino para se assumir a ponta, mesmo que provisoriamente. Além disso, vale destacar que o Mengo vive excelente fase e, agora, parece ser o único competidor dos gaúchos pelo título nacional. Para o duelo diante dos paulistas, o Rubro-Negro terá sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno.

Vale lembrar também que, na primeira metade do Brasileirão, Flamengo e Bragantino protagonizaram bom jogo no Maracanã. Na ocasião, os paulistas saíram na frente com o artilheiro do campeonato: o meia Claudinho passou com facilidade pela zaga do Fla e venceu Hugo Souza. Curiosamente, quem empatou foi Lincoln que, no momento, é jogador do Vissel Kobe, do Japão. Em suma, o Fla desperdiçou nova chance de assumir a liderança diante do Braga, porém manteve a invencibilidade no certame.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Thuler – Gustavo Henrique
Léo Pereira – João Gomes
Thiago Maia – Arrascaeta
Diego – Gerson
Lincoln – Bruno Henrique
Pedro – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Como mencionado, o Mais Querido mudou mais da metade da equipe para o duelo deste domingo (07). Curiosamente, a lista poderia ter aumentado, caso Rodrigo Caio e Diego Alves estivessem ativos. Isso porque, nas últimas semanas, a dupla sofreu com contusões na coxa e segue fora de combate. Dessa forma, caso não apresentem melhora na recuperação, os atletas podem desfalcar o Mengo na reta final decisiva do Brasileirão. Em suma, Ceni teria que ‘se virar’ sem seu melhor zagueiro e goleiro titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, o Flamengo já desembarcou em São Paulo, onde se concentra para o jogo deste domingo (07). O Mais Querido encara o Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *