Flamengo prepara novo mosaico para decisão contra o Corinthians; confira resultado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Em reta final de temporada, o Flamengo aguarda um fim de semana decisivo. Isso porque, neste domingo (14), o Mais Querido encara o Corinthians, com chances reais de assumir a liderança na rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Mengo, em parceria com o Maracanã, montou um novo mosaico para receber a equipe rubro-negra no duelo crucial. Vale destacar que, novamente, o Fla utilizou uma frase de uma canção famosa das arquibancadas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– Mesmo distantes, estaremos juntos mais do que nunca neste domingo! Vamos com tudo em busca de nossos objetivos! Até o fim, Nação!

Por certo, o Mais Querido vem inovando no Maracanã desde o início da temporada atípica. Com a torcida afastada dos estádios, todo apoio vindo das arquibancadas já ajuda, visto que o Flamengo já mostrou diversas vezes que depende da Nação. Dessa forma, a alusão à reta final da única competição importante do período que ainda resta para o Mengo pode fortalecer os atletas nas últimas três rodada, a fim de que levantem a taça no fim do certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, elenco e comissão técnica seguem fechados pelo octa, e mantêm o plano de preparação visando o próximo compromisso. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também