Flamengo promove coletiva na manhã desta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GLOBO

Após o empate com o Red Bull Bragantino, o Flamengo se reapresentou na última terça-feira (09) com foco total no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes de ir a campo, o Mais Querido agendou uma entrevista coletiva às 9h (de Brasília) na quinta(11).

Devido à pandemia do novo coronavírus, o bate-papo com a imprensa acontece de forma virtual e é transmitido ao vivo pelo canal oficial do clube, a FlaTV. O jogador que vai conceder a entrevista ainda não foi divulgado. Como de praxe, a assessoria informa o atleta escolhido um pouco antes de abrir a transmissão. Em seguida, os jornalistas enviam perguntas ao canal de comunicação do clube.

Após a entrevista coletiva, a tendência é de que o Flamengo continue a preparação com foco no Corinthians. Vale destacar que Rodrigo Caio está recuperado de lesão e deve voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni. Além do zagueiro, o técnico pode contar com o retorno de Diego Ribas, que estava suspenso. Por enquanto, Diego Alves lesionado e João Gomes com três cartões amarelos são os desfalques do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação com 65 pontos. O líder Internacional vai a campo nesta quarta (10), contra o Sport, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, ainda pela 35ª rodada. O Rubro-Negro seca o clube gaúcho, visto que um empate ou uma derrota, ainda deixam o Mais Querido com chance de conquistar o título sem defender dos adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também