Flamengo tem três jogadores na disputa pelo prêmio de gol mais bonito do Brasileirão 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda posição, com 65 pontos, enquanto o líder Internacional tem 66 – com um jogo a menos. Por outro lado, três atletas do Mengão disputam por outro posto: o de gol mais bonito da competição nacional.

Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa aparecem na disputa. O torcedor é quem vai eleger o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, através da rede social do Instagram, na função ‘stories‘. A votação ficará disponível ao longo dos próximos nove dias.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Gabriel Barbosa disputa com Giovanni Augusto, que atuou neste Brasileirão pelo Coritiba antes de ir para o Mazatlán, do México. Bruno Henrique, por sua vez, encara o meia Chico, do Atlético-GO, enquanto Everton Ribeiro trava um embate com Luciano, do São Paulo.

Caso os três consigam vencer os confrontos, passando assim ‘para a próxima fase’, Bruno Henrique e Everton Ribeiro se enfrentam nas ‘quartas de final’. Se isso vier a acontecer, na semifinal também pode ter outro embate entre flamenguistas, caso Gabigol consiga se classificar até lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era pra ter no mínimo 2 gols do ER7, o contra o Fortaleza e o contra o Bahia. Como só tem 1 e 3 do Claudinho (?), a votação perdeu o meu respeito.

Comentários não são permitidos.