Flamengo x Corinthians – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Mais Querido poderá assumirá a liderança da competição pela primeira vez na temporada 2020.

Com 65 pontos ganhos, um a menos que o líder Internacional, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela de classificação. Desse modo, caso o Colorado não vença o duelo contra o Vasco da Gama, o Fla assume a liderança do torneio nacional com qualquer vitória sobre o Corinthians.

Para o confronto decisivo, Rogério Ceni não poderá contar Diego Alves, ainda tratando de uma lesão muscular na coxa direita. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo tem evoluído no tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno. Além disso, João Gomes recebeu o terceiro amarelo contra o Red Bull Bragantino e está suspenso.

Por outro lado, o técnico rubro-negro contará com um retorno importante: Rodrigo Caio. O zagueiro, recuperado de lesão na coxa direita, participou normalmente da última semana de atividades no Ninho do Urubu, e a tendência é que seja titular diante da equipe paulista. Diego Ribas também volta à equipe após cumprir suspensão automática diante do Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos, Otero e Léo Natel
Técnico: Vagner Mancini


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também