Gabigol e Filipe Luís puxam fila e Flamengo liga alerta com pendurados para ‘final’ contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem de uma sequência de cinco jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate). Na vice-liderança do torneio com 68 pontos, um atrás do líder Internacional, com 69, o Mais Querido vai a campo enfrentar o Colorado em confronto direto na tarde deste domingo (21). Precisando da vitória para adiar a decisão do Brasileirão para a última rodada, o Rubro-Negro liga o alerta para a confronto. Isso porque, para o jogo, o Fla tem cinco pendurados.

Além do técnico Rogério Ceni, os titulares Gabigol, Filipe Luís e Gustavo Henrique, além do reserva João Lucas, estão com dois cartões amarelos. Desse modo, caso sejam punidos com o terceiro no duelo contra o Colorado, desfalcam o Mais Querido na partida que pode dar o título de campeão ao Fla, na 38ª e última rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, marcada para a próxima quinta-feira (25).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto decisivo desta tarde, Rogério Ceni não poderá contar Diego Alves, ainda tratando de uma lesão muscular na coxa direita. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo tem evoluído no tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno. Além disso, Michael cortou o pé no Ninho do Urubu e sequer foi relacionado para a partida. Willian Arão, por sua vez, segue como dúvida. Apesar do camisa 5 ter sido vetado inicialmente pelo departamento médico do Fla, o jogador estará à disposição do treinador no banco de reservas.

Desse modo, com atenção redobrada, o Flamengo entra em campo neste domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, cabe destacar, é válida pela 37ª e penúltima rodada da competição. Enquanto o Mais Querido é o vice-líder do torneio, com 68 pontos, o Internacional ocupa o primeiro lugar, com 69. O embate, portanto, tem ar de final, uma vez que, em caso de vitória do Inter, o troféu vai para o Sul.

A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também