Gabigol entra em reta final inspirado e dispara na artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 e desperdiçou chance ‘de ouro’ no Brasileirão. Isso porque, o Mais Querido jogou antes na rodada e, dessa forma, poderia ter jogado a pressão no líder. No entanto, com o tropeço, o Mengo pode ver o Internacional abrir nova vantagem. Um dos destaques positivos da partida, Gabigol marcou seu quarto gol em quatro jogos e se consolidou na liderança da artilharia do Rubro-Negro na temporada.

Por certo, a temporada de Gabigol foi tão atípica quanto a do Flamengo. Após ano mágico em 2019, o atleta entrou com altas expectativas no Mengo e, até agora, não decepcionou. A média de participação do camisa 9 está em quase uma por jogo e, dessa forma, transforma o atacante em peça fundamental para Rogério Ceni. No entanto, antes da reta final, o ídolo rubro-negro sofreu com duas lesões, incluindo uma grave no tornolezo, que o tiraram dos gramados por dois meses.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 25 gols
Pedro – 23 gols
Bruno Henrique – 20 gols
Arrascaeta – 11 gols
Everton Ribeiro – 10 gols

Apesar do comando estar com Gabigol, toda a equipe rubro-negra está em alta. Nos últimos jogos, o Mais Querido apresentou consistência defensiva, principalmente no ‘miolo’ de zaga, e um ataque extremamente poderoso. No entanto, ainda desperdiça muitas chances e, dessa forma, joga fora oportunidades de obter os três pontos. Para o próximo compromisso, o técnico Rogério Ceni deve ter apenas um desfalque: o goleiro Diego Alves, que se recupera de lesão na coxa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Caio e Diego Ribas de volta, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular a mantém preparação visando o próximo compromisso. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também