Hugo Souza faz promessa à torcida do Flamengo após vitória sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (04), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior na partida, mas Hugo Souza tratou de afastar qualquer perigoso sobre sua meta. O goleiro fez promessa aos torcedores do Mengão.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, Hugo Souza garantiu que os atletas vão brigar pelo troféu do Brasileirão até o último segundo: “Seguimos mais fortes do que antes, vamos lutar até o final pelo nosso sonho!!! Isso aqui é Flamengo“, escreveu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo Souza é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. Com as múltiplas lesões de Diego Alves, o jovem garoto revelado na categoria de base do Mengão já disputou, ao todo, 23 partidas. No Campeonato Brasileiro, o goleiro já atuou 19 vezes, com 10 vitórias, 5 empates e apenas quatro derrotas.

Com Diego Alves lesionado, Hugo Souza deve voltar a campo no jogo de domingo (08), entre Flamengo e Red Bull Bragantino. O duelo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. O embate é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também