Jair Ventura projeta confronto contra o Flamengo: “É uma grande final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Vivendo momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada. Atualmente, o Fla ocupa a terceira colocação com 58 pontos e busca a vitória para manter vivo o sonho do título, enquanto o clube de Recife está na 16ª colocação com 35 pontos e briga para se distanciar da zona do rebaixamento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Flamengo, o técnico do Sport, Jair Ventura, projetou o duelo dos rubro-negros. De acordo com o treinador, todos os jogos da reta final do campeonato são vistos como ‘uma grande final’ para o time de Recife.

– A gente encara cada jogo como uma grande final. […] É assim que eu encarei desde a minha chegada. Jogo a jogo, focado 1000% no próximo adversário. A equipe que for mais eficiente e for menos prejudicada dentro da competição, vai conseguir seus objetivos e, para isso, todos nós que estamos aqui vamos dar a vida para que o Sport possa alcançar a melhor posição no final da competição.

Para encarar o Flamengo, Jair Ventura tem dois desfalques na equipe. O volante Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, além do atacante Leandro Barcia, que ainda se recupera de cirurgia no joelho. O Rubro-Negro, por sua vez, conta com o reforço de Diego Alves. O goleiro voltou a ser relacionado e deve reassumir a titularidade nesta noite.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também