“Jogar aqui você tem a exigência de ser campeão”: Diego disseca semana decisiva antes de jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Em meio a semana decisiva, o Flamengo mantém o plano de preparação visando o duelo contra o Internacional. No entanto, antes do confronto, o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, para abordar temas pertinentes. Entre eles, o camisa 10 comentou sobre os trabalhos nos dias que antecedem a partida derradeira, e frisou que, no Flamengo, a exigência de ser campeão está sempre presente.

Não é a primeira semana decisiva que vivemos e nem será a ultima. Jogar aqui você tem a exigência de ser campeão e ganhar todos os jogos. É um prazer jogar, ter essa semana e ter a cobrança. Vamos manter o que vem sendo feito nos últimos jogos, todos foram decisões e sabemos o que temos que fazer. Vamos manter o foco, a concentração e a humildade para buscar a vitória.

Por certo, o meia está acostumado à decisões com o Manto Sagrado. Desde que chegou ao Flamengo, em 2016, Diego Ribas chegou a nove finais, com aproveitamento extremamente positivo: perdeu apenas duas. Curiosamente, o ano de 2017 foi o escolhido para tal, visto que o Mengo foi vice-campeão na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Dessa forma, a ‘casca’ do elenco rubro-negro pode fazer a diferença no momento que mais importa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Ribas à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular para enfrentar o Internacional. O Flamengo enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também