Ex-jogador ‘ameaça’ apresentadora e exige título do Flamengo no Campeonato Brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A disputa é com o Internacional, atual líder da competição. Em tom bem-humorado, DenilsonShow‘, ex-jogador e agora comentarista da TV Bandeirantes, ‘ameaçou‘ a apresentadora Renata Fan, durante o programa Jogo Aberto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Denilson simulou estar conversando com Rogério Ceni em um “orelhão” no cenário do programa. O comentarista lembrou ao técnico: “Rogério, só pensa que você pode ser campeão no Morumbi“, com o intuito de motivar o comandante rubro-negro.

 

A intenção era de provocar a apresentadora, torcedora assumida do Internacional. Por isso, Denilson voltou a ‘falar‘ com Rogério: “Faz aquela preleção que você está ligado? E posso dar a notícia para ela agora ou depois? Ah, o Arrascaeta vai jogar”, ameaçando ainda Renata com outros craques do Mengão: “Gabigol, Diego, Everton, Bruno Henrique também…”.

Todos estes nomes estarão em campo no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional. Apenas Willian Arão se tornou desfalque de última hora, pois fraturou o osso do dedo do pé. O volante, que vem atuando como zagueiro, deve ceder lugar a Gustavo Henrique. A bola rola no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É muita falta de assunto que matéria ridícula, Denilson ameaça apresentadora kkkkk ridículo