Jornalista avalia retorno de Rafinha ao Flamengo e destaca ‘briga’ por titularidade com Isla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha se tornou o principal assunto nos programas esportivos. Isso porque, o lateral direito está próximo a retornar ao futebol brasileiro e atuar novamente pelo Flamengo. Com esta possibilidade, o jornalista Fábio Sormani avaliou a situação e apontou que o jogador já chega disputando a titularidade, além disso, fez uma comparação com Daniel Alves, do São Paulo.

Se ele chegar no nível que jogou na temporada passada, ele pode requerer a titularidade dele mostrando as qualidades dentro do campo. Ele tem totais condições. É mais um lateral que eu acho melhor que Daniel Alves, nunca teve as chances que o Daniel teve na seleção brasileira. Jogava no Bayern que tinha dois grandes laterais: Kimmich e Lahm. Daniel Alves nunca teve concorrência no Barcelona, o reserva era um cara improvisado, o Sergi Roberto – disse durante o BB Debate, da ESPN


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por fim, o jornalista reforça que Rafinha chega para ser titular, no entanto, Sormani destaca as qualidades de Isla e aponta que o escolhido será uma decisão do treinador, de acordo com o adversário: “O Rafinha chega no Flamengo para ser titular, o escolhido vai depender dos treinos e da ideia do treinador: O Isla é melhor nisso e o Rafinha naquilo, os dois têm o mesmo tamanho, quem se posiciona melhor”.

Rafinha e o Flamengo estão em negociação avançada. O lateral já deu o ‘ok’ para as condições do Flamengo e, desta forma, falta apenas a assinatura do contrato para confirmar o retorno do jogador ao clube carioca. Vale ressaltar que, recentemente, em um vídeo vazado na internet, o ex-camisa 13 confirmou a proximidade com o Fla e fez uma rima: “Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, que fase mengão! Houve tempos em que sofríamos com laterais ruims e agora, dos 4 disponíveis 3 são a nível de seleção e o mais “fraquinho” foi eleito o melhor lateral do Brasileiro de 2018!

Comentários não são permitidos.