Negociação avança, e Rafinha está por detalhes de assinar contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIACOS

O Flamengo planeja a temporada de 2021, mesmo sem ter terminado a de 2020. O Rubro-Negro contratou o zagueiro Bruno Viana, mas mira também o lateral-direito Rafinha, que está livre no mercado após rescindir o vínculo com o Olympiacos, da Grécia. Os dirigentes cariocas tratam o tema com otimismo e acreditam no desfecho positivo.

De maneira informal, Rafinha falou, através de um vídeo vazado na internet, que falta pouco para assinar com o Flamengo. E o defensor não mentiu. De acordo com o canal Venê Casagrande, no Youtube, a negociação avançou, e o jogador já sinalizou positivamente para as imposições dos dirigentes rubro-negros. Contudo, ainda restam detalhes para a assinatura do vínculo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As tratativas caminham bem, e Rafinha deve fechar com o Flamengo até dezembro deste ano. O contrato será curto, pois o lateral tem a intenção de atuar pelo Coritiba na temporada de 2022. Embora a diretoria trate com otimismo o acerto, o defensor não respondeu de maneira formal a proposta. Ou seja, ainda deve haver nova reunião entre os empresários do atleta e os dirigentes do Fla, onde o jogador estará presente.

O Flamengo, no entanto, é cauteloso com o tema, por conta do momento na temporada. O Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro e não quer dividir as atenções do elenco, que trata Rafinha como um dos líderes das últimas conquistas do Mais Querido. Vale lembrar que o salário do atleta, caso assine com o Fla, será inferior ao que recebia antes de sair do Mengão rumo à Grécia.

Rafinha atuou pelo Flamengo por 14 meses, aproximadamente. Anunciado em junho de 2019, ele se despediu do Rubro-Negro em agosto de 2020, quando fechou com o Olympiacos. Ao todo, o defensor entrou em campo 49 vezes e deu seis assistências com o Manto Sagrado. Pelo clube grego, o lateral disputou 22 partidas e deu um passe para gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também