Lateral do Internacional vai a rede social e faz publicação criticando arbitragem de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo bateu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e colocou uma mão na taça, a uma rodada do fim do Brasileirão. Como de costume no futebol brasileiro, o jogo causou polêmica após decisões discutíveis da arbitragem. Inconformado com a expulsão de Rodinei, o lateral do Colorado, Moises fez uma postagem comparando lances parecidos de outros jogos  e reclamou da atuação de Raphael Claus.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após entrada no tornozelo de Filipe Luís, Rodinei foi expulso, com auxílio do VAR. Dessa forma, o Flamengo jogou com um jogador a mais em campo, desde os quatro minutos da segunda etapa. Imediatamente após ao vermelho do lateral, Ceni promoveu mudanças na equipe e partiu para cima do Colorado. Com Pedro e Gabigol no ataque, o Mengo virou a partida e assegurou o triunfo.

Rodinei está emprestado ao Internacional até o final da temporada, mas ainda pertence ao Flamengo. Vale lembrar que o lateral só entrou em campo devido ao pagamento da multa de R$ 1 milhão ao Rubro-Negro, feito por um torcedor do clube gaúcho.

Novo líder do Brasileirão, o Flamengo se concentra na última rodada da competição. O jogo será contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Com uma vitória simples sobre o clube paulista, o Rubro-Negro conquista o bicampeonato nacional.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado Moisés , não seja um safado igual a tantos outros aí. Entrada por cima até na varzea é expulsão. Aliás acho que voces vão ter de jogar contra o vasco novamente, tá ligado. vcs estão querendo ganhar titulo quebrando a regra do jogo conforme fizeram em quase todo o campeonato. Jogue seu futebol e não se meta em safadeza isto é coisa de desonestos e acho que vc não é desonesto. Este ricão(sr soja) comprou muita gente pra beneficiar seu time, mas agora tamos de olho. Ta querendo comprar o São Paulo agora. Acho até que por causa deste ricão aí correndo por fora , num momento de pandemias em que muitos brasileiros estão passando fome é vergonhoso ser campeão desta forma, comprada.

  • Também da para colocar mil fotos com gol impedidos que foram anulados corretamente.

    O lance eh interpretativo. Acho que cabia o amarelo. Acho que o vermelho poderia ser aplicado tb. Interpretação eh assim

  • Se fosse o Isla a dar uma entrada daquelas num jogador do Inter, e fosse expulso, ninguém iria falar nada, nenhum ridículo apareceria com postagens como esta. Estariam todos comemorando, e não questionando a arbitragem pra justificar o desempenho pífio dentro de campo. Acharam um golzinho de pênalti no início do jogo, e não saíram da defesa nem depois do gol de empate do Flamengo. Fizeram por merecer a derrota, e poderia ser até por um placar mais elástico. Vão cobrar do Rodinei aquela entrada criminosa no Felipe Luís, mas com aquela bolinha de time pequeno, iriam perder mesmo que estivessem jogando com 12.

Comentários não são permitidos.