Lembrou alguém? Salto de Bruno Henrique em gol contra o Vasco iguala marca de Cristiano Ronaldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco, na última quinta-feira (04), por 2 a 0. Com a vitória, o Rubro-Negro encostou no líder Internacional, que empatou na rodada com o Athletico-PR. Gabigol e Bruno Henrique foram os autores dos gols da partida. No entanto, o camisa 27 atingiu marco impressionante ao realizar o tento. O atacante saiu aproximadamente 88 centímetros do chão, chegou aos 2,57m de altura ao cabecear para dentro da rede e igualou Cristiano Ronaldo na meta.

O português é um dos melhores jogadores do mundo e um dos maiores da história do futebol. A marca atingida por Bruno Henrique no clássico foi a mesma do camisa 7 da Juventus, em lance recente marcado contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, onde alcançou os mesmo 2,57m de altura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do salto impressionante, ao marcar o gol, Bruno Henrique marcou o centésimo tento na carreira, com nove bolas na rede no Brasileirão até o momento. Dos 100 gols feitos por Bruno Henrique na carreira, 53 foram com a camisa do Flamengo. Ele ainda tem a incrível marca de ter dado 24 assistências pelo Mengão. O atacante disputou, até então, 108 jogos pelo Rubro-Negro.

O próximo compromisso do Fla acontece neste domingo (07), diante do Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também