Mais um ‘amuleto’ da Nação! Rodrigo Caio comemora nascimento de primeiro filho

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS GALARDI

Rodrigo Caio iniciou a semana com boas notícias para o torcedor do Flamengo e deve estar em campo contra o Corinthians com uma motivação a mais dentro dos gramados. Isso porque, no último domingo (07), o jogador viu o nascimento de seu primeiro filho, Bernardo. O parto aconteceu na Perinatal, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O zagueiro acompanhou todo o processo do parto de sua esposa Tayane Carvalho e não escondeu sua felicidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A chegada do Bernardo me faz o homem mais feliz do mundo! Bem-vindo meu filho amado, hoje com a sua chegada você me fez o homem mais feliz do mundo. Obrigado Deus e minha esposa amada por essa benção. 

Nesta terça-feira (09), o zagueiro do Flamengo publicou fotos com Bernardo nas redes sociais com um enorme sorriso no rosto. O jogador já está de volta à casa com esposa e filho e se prepara para o próximo confronto com o Manto Sagrado.

Rodrigo Caio se recuperou de lesão na coxa e já iniciou a fase de transição no Ninho do Urubu. O zagueiro deve ser reintegrado aos trabalhos com o restante do elenco nos próximos dias. Dessa forma, as chances do jogador reforçar o Flamengo neste reta final do Campeonato Brasileiro são grandes.

O próximo adversário do Flamengo é o Corinthians. O duelo com o time alvinegro acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). O confronto será disputado no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela, com 65 pontos, enquanto o clube paulista está em oitavo, com 48, mas tem dois jogos a menos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também