FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após uma semana cheia de polêmicas, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto direto. A partida contra o Internacional é decisiva, visto que, quem vencer, fica muito perto do título. No entanto, o Mais Querido teve um desfalque de última hora. Ao divulgar a lista dos relacionados, o Rubro-Negro informou que o atacante Michael sofreu um corte no pé e, portanto, está fora do duelo.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– Com um corte no dedão do pé esquerdo, sofrido pouco antes do treino, no CT, o atleta Michael não foi relacionado. #CRF
Com um corte no dedão do pé esquerdo, sofrido pouco antes do treino, no CT, o atleta Michael não foi relacionado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 20, 2021
Por certo, Michael vinha tendo oportunidades nos últimos compromissos do Flamengo. No entanto, até o momento, pode-se dizer que a passagem do camisa 19 pelo Mais Querido é apagada. O atacante até foi sondado por clubes brasileiros, como o São Paulo, e teve proposta para jogar no futebol árabe, mas acabou ficando. Apesar do desfalque, Ceni não deve ter problemas para escalar o Fla, visto que o atleta figura entre os reservas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A fim de assumir a lideraça, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular, embora se tenha uma base dos últimos compromissos. O Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Eta que a bruxa tá solta!
Benzam esses CT!
Afff ,Deus no comando MENGO
A diretoria tem que analisar onde eles estão se machucando e eliminar os problemas.
Assim como aconteceu com Arão e Michael, poderia acontecer com Gabigol e B. Henrique.
Acorda diretoria!!!!!!!
Os despachos estão brabos
Só no pé?
Só no pé?
Falei pra diretoria chamar um padre pra benzer os jogadores. A “curimba” dos gaúchos tá braba!rsrs. Só falta agora Gabigol e BH27 terem um infarto no vestiário…kkkkkkkkk
Ficar em casa está perigoso mais que nunca para esses jogadores do Flamengo.
Esse ai já não é desfalque, é reforço.
Caramba! Tomara que chegue logo esse jogo antes que se machuque gente mais qualificada. Pô… até isso!!!
Tanto Michael quanto Arão têm uma característica em comum na forma de andar que é jogando a perna que se estica toda antes da pisada. Isso propicia à uma dificuldade maior em levantar a frente do pé, o que aumentará a probabilidade de darem topadas e se lesionarem.
Falo com conhecimento de causa por ter um problema na perna que me faz ter essa forma de andar que causa topadas esporádicas.