Meia do Flamengo disseca clássico contra o Vasco e alerta: “Eles redobram a atenção contra a gente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem de boa sequência no Brasileirão. Após a derrota contra o Athletico-PR, o Mais Querido venceu duas seguidas e voltou a colar no líder, Internacional. Pensando nos objetivos, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (03) e respondeu algumas questões pertinentes. Entre elas, o camisa 7 dissecou o duelo diante do Vasco e alertou para o estilo de jogo do cruzmaltino.

É um grande clássico do futebol brasileiro, não só do RJ. Eles redobram a atenção contra a gente e acredito que amanhã não vai ser diferente. Temos que entrar focados, pensando no nosso jogo e marcar gols. Estamos criando mais chances é isso está fazendo a diferença. 

– Eu acredito que sim, é uma característica do Vasco jogar no contra ataque. Temos que estar bem atentos na marcação, caso perdemos a bola, temos que recompor rápido para não dar chance ao Vasco. A gente pensa muito nesse título e sabe que não vai ser fácil. Não depende só da gente, mas temos que pensar jogo a jogo. Agora é contra o Vasco. 

Por certo, como mencionado pelo meia, o duelo contra o Vasco jamais é fácil. Por ser um clássico, o jogo envolve muito mais do que tática em si, porém o Mais Querido tem levado vantagem nos últimos confrontos. Em suma, o Mengo não perde para o arquirrival há quase cinco anos, e quer levar o jejum para a próxima temporada. Para isso, o elenco do Fla precisará superar os desfalques de Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia, todos entregues ao departamento médico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Everton Ribeiro ativo, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular, no entanto, segue a preparação visando o duelo contra o Vasco. O clássico dos milhões acontecerá nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também