Mesmo suspenso, Cuesta deve fazer parte da delegação do Internacional para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para serem protagonistas do duelo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, com clima de final, o técnico do Colorado, Abel Braga, aprovou a ideia de que Victor Cuesta faça parte da delegação da equipe gaúcha mesmo estando suspenso.

No último domingo (14), quando o Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprirá a suspensão automática no embate contra o Flamengo. Apesar disso, segundo o jornalista Venê Casagrande, Cuesta viajará para o Rio de Janeiro para apoiar seus companheiros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A presença do argentino é vista com bons olhos por Abel, por achar que o jogador é importante para a equipe. Além disso, em caso de vitória do Colorado, o Brasileirão terá um novo campeão e o troféu irá para o Sul. Desse modo, tanto a diretoria do Inter quanto o treinador entendem que ele deve estar, sim, presente no Maracanã mesmo que não possa entrar em campo.

Para o lugar de Cuesta, Abel Braga tem duas opções: utilizar os jovens Zé Gabriel ou Pedro Henrique ou improvisar um jogador mais experiente na zaga.  Para definir seu setor defensivo e aparar as arestas que faltam para o ‘jogo da temporada’, o técnico comandará mais três treinos: nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado. Depois, a delegação viajará para o Rio.

O confronto direto entre Flamengo x Internacional acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Caso o Colorado vença o Mais Querido, o troféu vai para o Sul. O Fla, entretanto, luta para adiar a decisão do campeão brasileiro para a última rodada. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também