Passou gel cola? Pedro esbanja categoria em domínio e marca gol ‘com nojo’ em treino do Fla; veja vídeo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Vasco por 2 a 0 na última quinta-feira (04), o Flamengo conquistou mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e continuou a busca pelo título nacional. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta sexta-feia (05), já visando o próximo confronto contra o Bragantino, que acontece no domingo (07). Vice-artilheiro do Fla na temporada, Pedro publicou um vídeo nas redes sociais exibindo qualidade e entrosamento com a bola.

CONFIRA O VÍDEO DO JOGADOR:

Pedro é um dos artilheiros do Flamengo na temporada e já demonstrou toda sua qualidade dentro de campo. O camisa 21 chegou ao Fla no início de 2020, por empréstimo de um ano. No entanto, a excelente atuação do centroavante durante a temporada chamou atenção da diretoria rubro-negra, que comprou o atacante em definitivo por cerca de 86 milhões de reais na cotação atual.

Com 23 gols na temporada, Pedro é o vice-artilheiro do Flamengo, ficando atrás de Gabigol, que com o tento marcado contra o Vasco, ultrapassou o camisa 21 e se isolou na artilharia do Rubro-Negro, com 24 bolas na rede.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com Pedro à disposição, o Flamengo, mais vivo do que nunca na briga pelo título brasileiro, foca as atenções em seu próximo compromisso pelo torneio. No domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), os comandados de Ceni enfrentam o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Vale destacar que com o triunfo sobre o Vasco, o Mengo reduziu para dois pontos a distância para o líder Internacional, que empatou com o Athletico Paranaense na rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *