Reavaliação não aponta problemas físicos em Gerson e Diego; camisa 10 é desfalque por suspensão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quinta-feira (04) e venceu por 2 a 0, dando mais um passo em busca do oitavo título do Brasileirão. Apesar disso, o Rubro-Negro saiu de campo com dias preocupações. Gerson e Diego saíram de campo com dores, por conta do mesmo motivo: entorse no tornozelo. Nesta sexta, porém, os atletas foram reavaliados, e não houve constatação de qualquer problema físico.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA O COMUNICADO:

“Nesta sexta-feira (05.02), os atletas Gerson e Diego Ribas foram reavaliados e iniciaram normalmente o tratamento no CT. Sentindo um pouco mais de dor, Diego realizou exame, que descartou fratura.”

Vale destacar que apesar de não ter lesão, Diego Ribas não pode participar do próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, o camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Porém, a situação de Gerson tranquiliza o meio-campo rubro-negro e, com isso, o camisa 8 está à disposição de Rogério Ceni para enfrentar o Bragantino.

Além dessas notícias boas, na manhã desta sexta (04), o Rubro-Negro comemorou aliviado os julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Gustavo Henrique e Gabriel Barbosa não receberam punição do tribunal e estão com o caminho livre para atuar com o Manto Sagrado na reta final do Campeonato Brasileiro.

Sem muitas dores de cabeça, o Flamengo se prepara para encarar o Bragantino, no domingo (04), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional, com 66.

Compartilhe com os amigos

Veja também