Rumo ao octa! Braz confia em ‘blindagem’ do elenco para reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está próximo do fim e o Flamengo segue focado no seu principal objetivo: conquistar o octa e manter a hegemonia do futebol nacional. Em meio a esse cenário, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a ‘blindagem’ do elenco a especulações e pressões externas/internas, considerando o processo eleitoral do clube, mas garantiu respaldo da diretoria para que as metas sejam alcançadas.

Eu acredito que o Flamengo está blindado, pelo menos internamente. Eles tem consciência do que fazer, todos são experientes. Mas não podemos responder a imprensa, temos que respeitar. Quando alguém fala algo, a gente parte do princípio de que recebeu a informação é não está de sacanagem. Agora tudo está tranquilo, os jogadores sabem o que tem que fazer nessas duas semanas, e estamos contribuindo para que tudo se mantenha a razoável e que consigamos o resultado que queremos -, disse o VP, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Todos somos experientes, eu sei o que é processo eleitoral aqui no Flamengo. Sabemos da necessidade e dos cuidados, aliás os cuidados tem que acontecer com a imprensa. A maioria é correta e honesta, sempre indo atrás das boas notícias, mas não deixa de ter momentos ruins. Todos tem que ter um cuidado pra que se tenham as informações verdadeiras, mesmo que dirigentes e outros não gostem -, concluiu.

De olho no próximo compromisso pelo Brasileirão, o Flamengo já iniciou os treinamentos focados na ‘decisão’ contra o Internacional. O duelo será disputado no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), e o Mengo precisa da vitória para se manter vivo na luta pelo troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também