São Paulo x Flamengo – Acerte o Placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O jogo pode dar o título ao Rubro-Negro, que lidera o torneio e precisa apenas de uma vitória para levantar a taça do bicampeonato. O Tricolor, por sua vez, ainda tem motivos para brigar nesta noite. O time paulista precisa ganhar para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021.

 

Os comandados de Rogério Ceni têm a chance de garantir o segundo título brasileiro seguido, o que não acontecia desde os triunfos em 1982 e 1983. Em caso de empate ou derrota logo mais, o Flamengo deve torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo que será realizado no mesmo horário. O Fla tem 71 pontos e é o líder da competição, contra 69 do Colorado, atual segundo colocado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora relacionados, Diego Alves e Willian Arão devem ficar de fora do time. Rogério Ceni optou por colocar na viagem todos que tinham minimamente chance de jogar, mas os dois atletas ainda não estão aptos para entrar em campo na decisão desta noite. A tendência é que a equipe seja igual a que venceu o Internacional, no Maracanã, no último domingo (21), com a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de dores no tornozelo.

O treinador do São Paulo, Marcos Vizolli, testou diversas mudanças na equipe no último treinamento antes de encarar o Flamengo. O zagueiro Diego Costa deve retornar ao time titular para jogar ao lado de Arboleda e Bruno Alves. Nas laterais, Welington entra na esquerda, enquanto Igor Vinicius fica na direita. Daniel Alves volta de suspensão e reassume a condição de titular. No ataque, Pablo deve fazer a dupla de ataque com Luciano.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 25 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinicius, Wellington e Daniel Alves; Pablo e Luciano.
Técnico: Marcos Vizolli

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 3 x 0 São Paulo (3 de Gabigol)

  • SP 0 x 3 Fla

    Gabigol, Brunho H e Pedro.

  • Flamengo 3×1 são Paulo

Comentários não são permitidos.