Torcedor do Inter, pai de Rogério Ceni ‘vira a casaca’ antes de decisão: “Vou torcer pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO

Pouco mais de três meses à frente do Flamengo, Rogério Ceni tem o ‘jogo da vida’ com o Mais Querido. Isso porque, o Fla enfrenta o Internacional em clima de ‘final’ no Campeonato Brasileiro. O confronto direto entre os dois postulantes ao título pode decidir já neste domingo (21) o campeão. Neste momento decisivo, a Nação Rubro-Negra ganhou mais um aliado.

O fazendeiro Eurydes Ceni, pai do treinador do Flamengo, é natural do Rio Grande do Sul e torcedor do Internacional desde pequeno. No entanto, em entrevista ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre, Eurydes já declarou que vai torcer para o Rubro-Negro ganhar do Colorado e, também, se consagrar campeão brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo.

Com a torcida do pai, Rogério Ceni se prepara para encarar o Internacional no domingo (21), ás 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com ar de decisão, o Rubro-Negro precisa da vitória para manter vivo o sonho de título, visto que, em caso de triunfo colorado, o troféu vai direto para o Sul. Porém, em caso de empate, a decisão será de acordo com os resultados da última rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando lembro que o Rogério Ceni em tão pouco tempo já perdeu copa do Brasil e libertadores, me falta coragem de assistir esse filme de volta ao passado com treinador meia boca.

Comentários não são permitidos.