FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
Nesta segunda-feira (08), a terrível tragédia no CT Ninho do Urubu completa dois anos. Entre as diversas homenagens aos Garotos do Ninho que perderam a vida no incêndio, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube, se manifestou nas redes sociais e declarou ajuda às famílias das vítimas.
– Dois anos de saudades dos garotos do Ninho. Hoje, com os pais de Christian Esmerio e a mãe do Samuel, que transformaram a dor da perda em força para fazer um projeto social para ajudar e dar educação e esporte às crianças da comunidade deles. O Fla vai ajudar!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Dois anos de saudades dos garotos do Ninho. Hoje, com os pais de Christian Esmerio e a mãe do Samuel, que transformaram a dor da perda em força para fazer um projeto social para ajudar e dar educação e esporte às crianças da comunidade deles?. O Fla vai ajudar. #Inesquecíveis10 pic.twitter.com/EoB3GVHPQ1
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) February 8, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Rodrigo Dunshee também compareceu à cerimônia do projeto social “Escola com Bola – Samuel e Christian”, organizado por parentes de dois dos garotos vitimados no incêndio. A organização tem como missão dar reforço escolar e promover atividades esportivas para crianças em situações de vulnerabilidade na Baixada Fluminense.
Vale destacar que, até o momento, o Flamengo conseguiu fechar as negociações sobre as indenizações de oito famílias, além do pai de Rykelmo. A diretoria do Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Christian Esmério.