AO VIVO | Goiás de olho em Muniz e Lázaro, desfalques para Supercopa e rubro-negros pedem contratação de argentino

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (30), o programa será exibido às 19h30 (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Dono de uma das melhores bases do Brasil, o Flamengo está investindo ao máximo na utilização dos jovens afim de prepará-los para o andamento da temporada. Em meio a boas atuações dos Garotos do Ninho, dois atletas chamaram a atenção do Goiás: Lázaro e Rodrigo Muniz. Mandatário do clube goiano, Marcelo Almeida revelou estar conversando com o Mais Querido sobre possíveis nomes, mas aguarda o fim do Campeonato Carioca para fazer qualquer proposta ao Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A temporada de 2021 acabou de começar, mas o Flamengo já está sofrendo com problemas de lesões, e pode ter até quatro desfalques importantes para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Thiago Maia, Rodrigo Caio, Pedro e Matheuzinho estão entregues ao departamento médico, e são dúvida para a disputa da taça, em partida que acontecerá no dia 11 de abril.

Apesar de ter adotado uma postura ‘contida’ para contratações para a temporada 2021, o Flamengo segue de olho no mercado da bola, e os torcedores também estão atentos às movimentações. Nesta terça-feira (30), pelas redes sociais, membros da Maior Torcida do Mundo pediram a contratação e Matías Vargas, meia-atacante do Espanyol. Vale lembrar que, no ano passado, o Rubro-Negro chegou a sondar as condições do jogador, mas as negociações não prosseguiram.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também