Atacantes não aproveitam oportunidades, e Flamengo segue atrás de reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo iniciou a temporada de 2021 com um time alternativo, formado, em sua maioria, por jovens da equipe sub-20 e alguns jogadores profissionais, uma vez que o elenco principal estava de folga até a manhã desta segunda-feira (15). Com isso, os atacantes Michael e Thiaguinho ganharam mais oportunidade nesse começo de Campeonato Carioca. A dupla, no entanto, não soube aproveitar o tempo que esteve em campo, e vê o Mais Querido forte no mercado atrás de reforços para a posição.

Junto com Rodrigo Muniz, Michael e Thiaguinho foram os atacantes mais utilizados por Maurício Souza nesse começo de estadual. Os dois últimos, entretanto, tiveram atuações apagadas e terão de lidar com o Mais Querido investindo em um jogador para a posição que, dentro das características que o clube busca, precisa ter facilidade em atuar pelos lados.

Cabe destacar que, de três rodadas até então, Michael não esteve presente apenas contra o Nova Iguaçu, pois se reapresentou dias após a partida. Nos dois jogos seguintes, todavia, o camisa 19 se juntou a Rodrigo Muniz e Thiaguinho, que haviam formado o ataque titular desde o primeiro jogo do Carioca com Lázaro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


VEJA O ATAQUE TITULAR DO FLA NAS TRÊS RODADAS:

Nova Iguaçu: Rodrigo Muniz, Lázaro e Thiaguinho
Macaé: Rodrigo Muniz, Michael e Thiaguinho
Fluminense: Rodrigo Muniz, Michael e Thiaguinho

Nesta segunda-feira (15), o elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu. Com isso, Thiaguinho e Michael devem perder espaço com o técnico Rogério Ceni. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), contra o Resende, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também