De olho no mercado, Flamengo ainda busca atletas pedidos por Ceni; orçamento atrapalha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Os primeiros dias da temporada do Flamengo, certamente, tem sido de altos e baixos. Isso porque, se dentro de campo a equipe alternativa fez bonito, nos bastidores o Mais Querido tem problemas com contratações, como a de Rafinha. No entanto, como abordado pela reportagem do Coluna do Fla, Ceni pediu três reforços pontuais e, até agora, nem sinal deles. Assim, o Mengo pode ter ‘problemas’ ao longo da jornada.

Vale destacar que, como afirmado por Marcos Braz, o Flamengo ainda possui fluxo de caixa para realizar as contratações, principalmente após vendas de jovens como Yuri César e Lincoln. Contudo, o orçamento ainda atrapalha, visto que algumas metas precisam ser batidas para balancear as contas do Rubro-Negro. Dessa forma, Ceni pode ficar sem pelo menos um destes reforços.

CONFIRA OS PEDIDOS DE CENI PARA A TEMPORADA 2021 DO FLAMENGO:

Goleiro
Meia versátil
Atacante que atue pelos lados

Além disso, o Flamengo viu alguns rivais se reforçarem, mesmo com a situação crítica da pandemia. Isso porque, São Paulo, Grêmio e, principalmente, Atlético-MG fizeram contratações milionárias para tentar derrubar a hegemonia do Mais Querido no futebol brasileiro. No entanto, mesmo com apenas um reforço, o zagueiro Bruno Viana, o Mengo ainda possui um plantel que bate de frente com qualquer time na América e pode chegar longe em todos os torneios.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, mas com paciência para achar a oportunidade certa, o Mais Querido segue o plano de preparação neste início de temporada. Assim, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Bangu nesta quarta (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também