Flamengo intensifica preparação em treino nesta quarta para clássico com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Mesmo atuando com um time recheado de garotos, o Flamengo vem de duas vitórias seguidas. O Rubro-Negro bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, e o Macaé, por 2 a 0. Agora, o foco passa a ser o Fluminense, e Maurício de Souza intensifica a preparação visando o primeiro clássico da temporada 2021.

O Rubro-Negro treina às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Maurício de Souza comanda a atividade, mas Rogério Ceni já monitora de perto a movimentação. O ex-goleiro antecipou o retorno das férias e tem participado do planejamento tanto para a pré-temporada quanto na montagem das movimentações diárias dos garotos do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sendo assim, os jovens atletas do Flamengo têm motivação extra para o jogo com o Fluminense, pois estão sendo monitorados de perto pelo treinador do time profissional. Vale ressaltar que o elenco principal retorna de férias na segunda-feira (15), embora alguns atletas já tenham voltado a treinar, como é o caso do goleiro Hugo Souza, o lateral João Lucas, além do atacante Michael que participou da vitória em cima do Macaé, no último sábado (06).

Flamengo e Fluminense entram em campo às 18h (horário de Brasília) de domingo (14), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O duelo será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro divide a liderança do grupo com a Portuguesa-RJ, ambos com seis pontos. O Tricolor, por outro lado, é o lanterna, pois ainda não conseguiu pontuar e vem de duas derrotas seguidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também