“Gatito não tem nível para o Flamengo”, diz comentarista sobre goleiro do Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BOTAFOGO

O Flamengo virou alvo de inúmeros empresários, pois diversos jogadores desejam atuar com o Manto Sagrado. Prova disso é que, após sondagem do Ajax, da Holanda, em Hugo Souza, muitos goleiros foram oferecidos ao Rubro-Negro, dentre eles Gatito Fernández, do Botafogo. Contudo, Tulio Rodrigues demonstrou ser contrário à contratação do arqueiro.

Com 32 anos, Gatito Fernández tem o nome especulado no Flamengo com certa frequência. Ele seria opção ao Rubro-Negro somente caso se concretize uma saída de Hugo Souza. Porém, durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, Tulio se demonstrou descontente com a especulação, por conta do nível do arqueiro paraguaio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Gatito, francamente… A galera quer transformar o Flamengo no retiro dos artistas, porque é Miranda, com 30 e tantos anos, Dédé, com 30 e tantos anos, e agora o Gatito, com 32 anos. Gatito tem 32 anos, além de tudo. Ele semprefoi um goleiro nível Botafogo. Se você joga em um time não muito bom, você é super acionado, o cara trabalhava bastante. Mas nunca achei para nível Flamengo, nunca achei -, disse o comentarista.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

Para a posição, o Flamengo conta com Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista. César operou o joelho e deve retornar apenas no final da temporada. O Rubro-Negro só irá contratar um goleiro apenas se um dos atuais arqueiros forem negociados. Por enquanto, Hugo é o único que tem sido sondado por clubes do exterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa que baboseira. Se o Diego Alves jogasse no Botafogo o comentarista diria a mesma coisa então, ou até pior. Se o Gatito é acionado o tempo todo e CORRESPONDE, significa que é bom goleiro. O Diego Alves não é acionado o tempo todo e está sempre tomando gols fáceis. E aí, o Diego Alves é goleiro pro Flamengo e o Gatito não? O Oblak também não seria goleiro pro Flamengo porque ele só faz os milagres que faz porque é acionado o tempo todo? Nunca vi argumento mais pobre de lógica. Além disso o Gatito não tem histórico de lesões, teve essa lesão grave no Brasileirão ano passado e só. O Diego Alves tem ao menos uma lesão importante a cada temporada. Isso sim é histórico de lesões.

  • João Paulo, é o que eu tenho repetido neste site. Gatito passou quase toda o Brasileirão no departamento médico do Botafogo e agora surge como “solução” para o Mais Querido. Já não chega a besteira que a diretoria fez ao renovar o contrato do Diego Alves que, na hora da onça beber água( a reta final do Brasileirão), estava no departamento médico também. Se não fosse o Hugo, que falhou algumas vez, mas não se escondeu no momento da batalha final, talvez não tivéssemos conquista nem o vice-campeonato. Se o Flamengo contratar Gatito, teremos 3 goleiros no DM( Diego Alves, César e o próprio Gatito), ou seja, terá que contratar mais médicos também porque o número de enfermos irá aumentar.

  • O engraçado é o título da matéria: “comentarista diz que Gatito não é nível do Flamengo”, aí quando tu vai ver, é comentarista da Coluna do Flamengo, o Túlio Rodrigues hahaha
    De grande relevância a opinião dele hein… Ainda mais comentarista amador que só fala baboseira, os profissionais já falam, imagina os amadores que pensam que são profissionais.

  • sem contar que gatito anda machucando bastante, e além disso, nas convocações, ele é convocado pra seleção do paraguai. vai adiantar o que contratar um cara desse?

Comentários não são permitidos.