Macaé x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Depois da vitória sobre o Nova Iguaçu na estreia com um gol nos acréscimos, a garotada do Flamengo volta a campo neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), para enfrentar o Macaé, no Maracanã. Nesta partida, a equipe rubro-negra começa a ganhar alguns reforços de jogadores mais experientes, como Michael, Pepê e Hugo Moura.

 

Como venceu na primeira rodada, o Flamengo está com três pontos na tabela. O Macaé, que perdeu para o Bangu por 1 a 0, tenta somar os primeiros. São 12 duelos na história entre os clubes. O Rubro-Negro venceu sete, houve quatro empates, e o clube alvianil venceu um.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A tendência é de que a equipe titular do Flamengo tenha três novidades em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu. Michael, Pepê e Hugo Moura estão à disposição e devem iniciar a partida. Daniel Cabral e Yuri saem – este último sequer foi relacionado -, enquanto Thiaguinho e Lázaro disputam uma vaga no setor ofensivo.

Apesar da derrota para o Bangu na estreia, a tendência é de que a base do time titular do Macaé seja mantida para encarar o Flamengo. Há, no entanto, a chance de a equipe ter mais opções com a presença de atletas que não haviam sido regularizados para a estreia da Taça Guanabara, como o meia Fábio e o atacante Robinho.

FICHA TÉCNICA:
MACAÉ X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06 de março de 2021, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa e Gustavo Correia

MACAÉ: Milton Raphael, Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer, Rafael Castro e Lopeu.
Técnico: Eduardo Allax

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.
Técnico: Mauricio Souza


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também