Prefeitura de Volta Redonda amplia restrições, mas libera esportes de alto rendimento

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VOLTA REDONDA

Rio de Janeiro e Niterói divulgaram nesta semana que a partir desta sexta-feira (26), até o dia 04 de abril, as regiões terão uma série de restrições, proibindo também jogos de futebol. Por isso, o Campeonato Carioca passará a ter suas partidas sendo realizadas em outros munícipios, como Volta Redonda. A ‘Cidade do Aço‘, no entanto, divulgou novas medidas contra a Covid-19.

 

A Prefeitura de Volta Redonda proibiu de 26 de março a 4 de abril, mesmo período de Rio de Janeiro e Niterói, a prática de esportes no munícipio. No entanto, as atividades de alto rendimento estão liberadas. Ou seja, o estádio Raulino de Oliveira poderá receber partidas da Taça Guanabara e outras competições, como a Copa do Brasil, diferentemente de Saquarema.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em edição extra do Diário Oficial, a Prefeitura de Saquarema decretou, na noite de quarta-feira (24), a proibição de partidas de futebol profissional entre os dias 29 de março e 4 de abril. Sendo assim, o estádio de Bacaxá irá receber os jogos deste final de semana já marcados para o local. Vale ressaltar o fato de com as proibições de Rio e Niterói, a região sul-fluminense era vista como uma espécie de ‘porto seguro’ para a continuidade do Estadual em meio a pandemia.

Como a proibição em Saquarema começa a partir de segunda-feira (29), o Flamengo irá atuar no estádio de Bacaxá neste sábado (27). O Rubro-Negro encara os donos da casa, o Boavista, que precisa se recuperar na competição. O clube alviverde está na décima colocação, antepenúltimo na tabela, com cinco pontos. O Mengão, por sua vez, lidera o grupo, com 12. O embate terá início às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também