“Rafinha não tem que se meter na política do Flamengo”, diz ex-jogador ao criticar lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo desistiu definitivamente de contratar o lateral direito Rafinha. Porém, o defensor foi à imprensa e negou a versão do clube, que teria sido por questão financeira, alegando ainda ter sido vítima da política rubro-negra. Zé Elias, ex-jogador e agora comentarista dos canais ESPN, criticou o ex-camisa 13 da Gávea.

 

 

Durante o programa Futebol na Veia, Zé Elias afirmou: “Bom jogador, gente boa demais, mas ele não tem que ficar se metendo em política do clube, não. Ele não é político, não é dirigente, não é vice-presidente, não é ele que administra o clube“, até ser interrompido pelo comentarista Osvaldo Pascoal, que contrapôs: “Mas ele ficou 35 dias esperando, Zé”. O ex-atleta então prosseguiu:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pascoal, ele ficou porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos – completou Zé.

Rafinha agora tenta definir o futuro, onde irá atuar, após o desfecho negativo das negociações com o Flamengo. Pelo clube carioca, o lateral entrou em campo 46 vezes e deu seis assistências. Com a camisa do Fla, ele conquistou Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Ele ainda participou do bicampeonato nacional em 2020, mas saiu no começo da campanha rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zé Elias está certíssimo, vamos aos fatos, Rafinha na hora de renovar o contrato com o
    flamengo fez o seguinte. Aceitou a renovação nos seus termos, salários e adiantamento das
    luvas de 12 meses, 2 meses depois foi embora e deixou o flamengo a ver navios. 4 meses
    depois volta e se oferece mediante salários e luvas outra vez, as luvas a serem pagas depois
    o clube resolve não contratar, sim, o flamengo tem o direito DE CONTRATAR QUEM QUISER,
    sim, o flamengo não é OBRIGADO a contratar Rafinha ou quem quer que seja. Aliás, o clube
    não tem sequer obrigação de dar satisfação ao Rafinha, mas, teve consideração e levou ao
    atleta a razão da não contratação, ai Rafinha vai a globo e detona a diretoria. e ai, gostou.

  • Parabéns Zé Elias, para mim ele é um mercenário. Quero dizer ao Pascoal que ele ficou 35 dias negociando porque pensou que o clube iria esquecer a sacanagem que ele fez. A diretoria está certinha, quem sabe da quentura da panela é a colher. Outra coisa, ele fala demais, quer ser o porta voz do time.

Comentários não são permitidos.