Rodrigo Muniz manda recado à torcida após ser decisivo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Dentre as últimas revelações das categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz tem sido apontado como um dos mais promissores. No início desta temporada, o centroavante tem se destacado e, aos 19 anos, assumiu a artilharia do Campeonato Carioca, com cinco gols marcados. Ele mandou recado à torcida do Mengão.

 

 

Após ser um dos principais jogadores no triunfo sobre o Botafogo, Rodrigo Muniz não escondeu a felicidade por marcar o gol que abriu o placar no clássico: “Feliz por tudo que vem acontecendo! Papai do céu é muito bom… Feliz por mais um gol e pela vitória no clássico“, publicou o jogador no perfil pessoal do Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além dos cinco gols assinalados, Rodrigo Muniz tem se destacado com a bola nos pés. Embora com pouca idade, o centroavante consegue disputar com os zagueiros e vencer no duelo pessoal, além de fazer bons pivôs e ajudar no momento decisivo. Vale ressaltar, no entanto, que o atacante concorre com Gabigol e Pedro.

O camisa 21, no entanto, iniciou a partida contra o Botafogo, mas foi substituído aos 10 minutos da primeira etapa, com dores na virilha. Pedro será reavaliado nesta quinta-feira (25) e passa a ser dúvida para o jogo contra o Boavista, às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (27). O confronto será disputado no estádio de Bacaxá, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também