Amazon usa meme para ‘flerte’ e interage com torcedor do Flamengo: “Se ele quiser, eu quero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / COLUNA DO FLA

A parceria pontual entre Flamengo e Amazon para a Supercopa do Brasil 2021 foi um sucesso e animou as partes para uma possível continuidade. Isso porque, há um planejamento para outra ação entre a plataforma e o clube em breve. Sendo assim, o flerte entre as partes está tomando conta até das redes sociais.

O perfil oficial da Amazon interagiu com um torcedor rubro-negro no Twitter e levou os seguidores à loucura. Nesta semana, foi comemorado o ‘Dia do Beijo’ e plataforma publicou: ‘Pegando umas referências aqui no meu banco de imagens, pois nem lembro mais como beija’. De imediato, o torcedor do Fla respondeu: ‘Mensagem subliminar dona Amazon para o Flamengo, né?’.

O que a Nação não esperava era mais uma resposta e, desta vez, muito animadora. O perfil respondeu ao torcedor rubro-negro: ‘Se ele quiser, eu quero’. A brincadeira foi o suficiente para que a torcida do Flamengo invadisse novamente a página oficial da plataforma de streaming no Twitter. Vale destacar que, após a parceria pontual, a Amazon ganhou mais de 50 mil seguidores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito, o sucesso do patrocínio pontual pode resultar em uma nova parceria. É possível que seja algo semelhante ao que ocorreu no lançamento da série ‘The Boys’, envolvendo atletas, marcas e ativos do clube para divulgação de um produto específico da plataforma. Na época, Diego Ribas e Everton Ribeiro participaram do marketing de divulgação da série.

Nas duas ocasiões, as parcerias trouxeram resultados para o Flamengo e para a Amazon. Não à toa, o diretor de marketing da plataforma, João Mesquita, utilizou as redes sociais para celebrar o ‘match’. O representante da plataforma publicou uma foto do Manto Sagrado utilizado na Supercopa e escreveu na legenda: “O céu é o limite”. 

Compartilhe com os amigos

Veja também