Bruno Viana tem bom início pelo Flamengo e promete acirrar briga por titularidade em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O início de temporada do Flamengo, certamente, trouxe excelentes notícias ao clube. Isso porque, o começo da equipe alternativa foi avassalador, e algumas peças impressionaram o técnico Rogério Ceni e a Nação. Um deles foi o recém chegado Bruno Viana, que mostrou segurança e tranquilidade na zaga do Mais Querido. Assim, tudo indica que o único reforço do rubro-negro para 2021 vai acirrar briga pela vaga no setor.

Vale destacar que, mesmo antes da chegada de Bruno Viana, a posição no ‘miolo de zaga’ já era uma das mais disputadas do elenco. Isso porque, com as sucessivas lesões de Rodrigo Caio, tudo ficou aberto no setor e Willian Arão chegou a ganhar a titularidade, mesmo sendo volante de origem. Dessa forma, caso agregue ao Fla o que todo esperam, o zagueiro de 26 anos terá a vaga assegurada e poderá desfrutar de excelente temporada no Mengo.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio
Bruno Viana
Willian Arão
Léo Pereira
Gustavo Henrique
Gabriel Noga

Além disso, curiosamente, Bruno Viana gera um certo ‘medo’ na Nação. Isso porque, desde a saída de Pablo Marí, o Flamengo não conseguiu acertar na contratação de nenhum zagueiro, visto que Léo Pereira e Gustavo Henrique não corresponderam ao valor investido. Assim, se Bruno Viana fracassar como a dupla, o Mais Querido realmente terá de passar a temporada com Willian Arão improvisado, algo que, mesmo com um meio-campo forte, pode causar problemas para o futuro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Viana à disposição, o Mais Querido mantém a sequência de treinos visando o duelo contra o Madureira. Dessa forma, o Flamengo enfrenta a equipe da Zona Norte nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também