Ceni abre o jogo sobre Arrascaeta e garante confiança no uruguaio: “Conheço o caráter”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nos últimos dias, boatos sobre uma possível insatisfação de Arrascaeta e seu staff com o contrato com o Flamengo, tomaram as redes socais e preocuparam a Maior Torcida do Mundo. Conforme especulado, o empresário do camisa 14 estaria querendo uma valorização do Rubro-Negro ao atleta e, como não entrou em acordo com o clube, o uruguaio desfalcou o Mengo no Cariocão. A versão oficial do Mais Querido, no entanto, é de que o jogador havia sofrido lesão no tornozelo e, por este motivo, não entraria em campo contra o Vasco e Portuguesa.

Nesta terça-feira (20), o Flamengo estreou na Copa Libertadores, e Rogério Ceni pôde contar com Arrascaeta no jogo contra o Vélez. Em entrevista coletiva após o duelo, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 2, o treinador comentou sobre a situação do uruguaio, confirmou a lesão e garantiu confiança no jogador.

– Conheço o caráter do jogador, um menino nota 10 de trabalhar, muito fácil de se lidar no dia a dia, talentosíssimo, ídolo no Flamengo. Pelo menos para mim, a minha impressão, te falando como treinador agora, em nenhum momento teve a impressão ou demonstrou para mim. Teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade, que atrapalhou ele em um ou dois jogos atrás, que ele não pode jogar. Mas, recuperou bem, ficou tratando durante dois dias, se recuperou bem e mostra o seu talento no dia de hoje -, disse o técnico, antes de prosseguir:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Para a gente, dentro do campo, não influenciou em absolutamente nada comentários que seguem fora dele. Eu acho que ele é feliz aqui, é um jogador que é considerado pelo torcedor, pela direção, é um jogador jovem, que pode ficar muito tempo ainda jogando pelo Flamengo -, concluiu.

Após desfalcar o Flamengo em dois jogos do Campeonato Carioca, Arrascaeta voltou aos gramados nesta terça-feira (20), e foi extremamene importante para a vitória do Mais Querido no primeiro jogo da Libertadores. O uruguaio brilhou em campo, marcou o golaço da virada do Mengo e foi eleito o craque do jogo.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também