Com retorno de Rodrigo Caio, Flamengo deve ter nova dupla de zaga contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recuperado de lesão, Rodrigo Caio treinou integralmente com o grupo neste sábado (03), e deve retornar aos gramados na próxima segunda-feira (05), para o jogo contra o Madureira. Com a volta do ‘Xerife’, o Flamengo deve ter uma nova dupla de zaga para o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Durante a lesão de Rodrigo Caio, a dupla de zaga titular do Flamengo foi formada por Gustavo Henrique e Willian Arão. No entanto, com a volta do defensor, dono absoluto da posição, Gustavo Henrique deve perder espaço e retornar ao banco de reservas. Isso porque, Arão, apesar de ser volante de origem, está adaptado à nova função e tem agradado ao técnico Rogério Ceni que, por enquanto, não pensa em voltar a escalá-lo na volância.

Sendo assim, para o jogo da próxima segunda (05), a expectativa é de que o Flamengo vá a campo com Rodrigo Caio e Willian Arão na zaga, sendo auxiliados pelo goleiro Diego Alves, e pelos laterais Filipe Luís e Isla, fechando a setor defensivo do Mais Querido. Vale lembrar que, além dos três pontos na tabela do Cariocão, a partida contra o Madureira também servirá como preparação para a Supercopa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Madureira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV+, no entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

A Supercopa do Brasil, por sua vez, está marcada para o domingo (11). A decisão será disputada entre o Flamengo, campeão brasileiro, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil. O Mais Querido, atual dono do troféu da Supercopa, vai defender o título em jogo único, que deve ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo ainda não teve o horário confirmado pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também