Desde 2019, Arrascaeta é o meia mais eficaz no futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira, por 5 a 1, pelo Campeonato Carioca. o Rubro-Negro foi avassalador e fez grande atuação antes de enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa. Um dos grandes nomes do jogo, Arrascaeta fechou o ‘caixão’ com o último tento da partida e recebeu elogios da torcida. O uruguaio é considerado um dos melhores jogadores do Brasil e é o meia mais eficaz no futebol brasileiro desde 2019, com mais gols, assistências e participação em bolas na rede.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado anteriormente, de acordo com o portal SofaScore, Arrascaeta é meia que mais fez gols, deu assistências e participou de gols atuando no Brasil desde 2019. O uruguaio esteve presente em 104 jogos, marcou 32 tentos e deu o passe para seus companheiros finalizarem 33 vezes. Além disso, ele colaborou com jogadas que resultaram em bolas na rede em 65 ocasiões.

A regularidade de De Arrascaeta é impressionante. Para ilustrar, o portal estatístico fez um ranking de jogadores com mais participações em gols no país desde 2019 e a disparidade entre o uruguaio, que ocupa a primeira posição, para o segundo colocado, Claudinho, é gigante. O atleta do Flamengo tem 65 colaborações, enquanto o jogador do Red Bull Bragantino figura com 52.

Em pouco tempo vestindo o Manto Sagrado, Arrascaeta já bateu recordes e levantou troféus importantes no Flamengo. Desde 2019, o uruguaio já coleciona títulos como Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião o único jogador que poderia substituir o De Arrascaeta chama-se o De Bruyne do Manchester Citi. O Mengão bem que poderia investir com a aposentadoria do Diego Ribas.

  • Esse é o jogador mais dificil de substituir no futebol. O meia classico que é arco e flexa. O cara que acha o passe em profundidade mas ao mesmo tempo tb tem presença na area para finalizar.

    Talvez o jogador mais proximo dele seja o nacho que foi para o atletico

Comentários não são permitidos.