Após grande atuação de Arrascaeta, torcedores do Flamengo ironizam Sormani

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após entrar em campo pela segunda vez na temporada, a equipe titular do Flamengo aplicou uma goleada intensa sobre o Madureira, na última segunda-feira (05), em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Um dos melhores jogadores do elenco rubro-negro, Arrascaeta fechou o placar de cinco bolas na rede e após grande atuação do meia, torcedores do Fla ironizaram o comentarista Fábio Sormani, que concedeu declaração polêmica sobre o uruguaio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA REAÇÕES:

A polêmica que tomou conta das redes sociais na última segunda-feira (05) se deu porque durante participação no programa Bate-Bola Debate, o comentarista Fábio Sormani levantou dúvidas sobre a capacidade do camisa 14 e minimizou que ele seja o melhor jogador do país. Após a repercussão na internet, Arrascaeta respondeu e ironizou a fala do comunicador: 63kg de alcatra limpinha meu amigo”.

Dentro de campo, Arrascaeta conseguiu dar resposta ainda mais irônica – com gol no último jogo e felicidade da torcida. O jogador foi uma das peças mais importantes na vitória de 5 a 1 sobre o Madureira, e fechou o placar com seu tento de muita qualidade. Além disso, cabe lembrar que, na goleada, o uruguaio chegou à centésima bola na rede em sua carreira.

Após vencer o Madureira por 5 a 1, o Flamengo se prepara para mais um duelo importante na temporada: a decisão da Supercopa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • XÔ MANI

Comentários não são permitidos.