Em clima de decisão, Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se encontra em uma fase decisiva da temporada. Embora esteja apenas no início desta jornada, o Rubro-Negro divide as atenções entre os jogos da Libertadores da América e as semifinais do Campeonato Carioca. Por isso, antes de encarar o Volta Redonda, Rogério Ceni comanda o último treinamento nesta sexta-feira (30), quando deve definir a equipe que entrará em campo.

 

 

A atividade está marcada para a tarde desta sexta (30), às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após a vitória por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, na última terça-feira (27), Rogério Ceni deu indícios de que usará um time alternativo contra o Volta Redonda, mas irá esperar os resultados dos exames quanto ao desgaste físico dos atletas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador, entretanto, deve mesmo deixar os principais jogadores como opções no banco de reservas. Isso porque, três dias após a primeira partida da semifinal do Carioca, o Flamengo encara a LDU, na terça-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto, no entanto, acontece na altitude de Quito, no Equador, onde os jogadores devem ser bastante exigidos, tanto física quanto mentalmente.

Flamengo e Volta Redonda se encaram no Estádio Raulino de Oliveira, neste sábado (01), em confronto válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O segundo e decisivo embate acontece no dia 08 de maio (sábado), dessa vez no Maracanã. Ambos os duelos serão às 21h05 (horário de Brasília). Já o embate com a LDU, na terça-feira (04), pela Libertadores, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também