Flamengo aposta em tratamento integral para Rodrigo Caio retornar contra Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco do Flamengo recebeu folga nesta quarta-feira (28), após golear o Unión La Calera por 4 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Contudo, nem todos atletas estão curtindo o dia livre. Rodrigo Caio, desfalque nas últimas três partidas, trabalha em período integral no Ninho do Urubu – a fim de tentar retornar no próximo compromisso da equipe, no sábado (01).

Na tarde desta quarta-feira (28), o zagueiro dará continuidade ao treino iniciado nesta manhã no Ninho do Urubu. A ideia é que Rodrigo Caio consiga evoluir para o processo de transição ainda nesta semana e, assim, retorne aos trabalhos junto com os companheiros. O objetivo é recuperá-lo a tempo de se tornar opção para Rogério Ceni ainda no jogo de ida contra o Volta Redonda, pela semifinal do Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio se recupera de uma fibrose na coxa direita e ainda sequer estreou pela Libertadores, por exemplo. Cabe destacar, no entanto, que na vitória sobre o Vélez, o zagueiro cumpria suspensão. Neste período de tratamento, não houve nova lesão constatada.

A última partida de Rodrigo Caio nesta temporada foi o empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no dia 17 de abril. Ao todo, o defensor esteve presente em três jogos – uma vitória, dois empates e o bicampeonato da Supercopa. Se tudo sair conforme o esperado, o zagueiro poderá ser opção de Ceni para o primeiro jogo da semifinal do Carioca, no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.